terça-feira, 30 de março de 2010

Principais Duvidas e probemas com EAC







Perguntas Frequentes



Q: Eu tenho um dos seguintes problemas:
- Toda vez que tento iniciar o cliente, ele começa a pedir o updating
automatico sendo que tenho a mais nova versão do site!
- EasyAntiCheat não esta iniciando!
- Eu recebo erros de comunicação de EasyAntiCheat ao carregar meu jogo!
- Meu jogo está falhando constantemente, se eu ligo o EasyAntiCheat!

R: Alguns antivírus e firewall impedem que o EasyAntiCheat de funcionar
livremente.
Experimente fechar o seu antivírus / firewall e depois iniciar o cliente
EasyAntiCheat novamente.
Em certos antivirus / firewall é necessário reiniciar o Windows sem o
antivírus / firewall para desativá-los completamente.
Depois de iniciar o seu jogo com EasyAntiCheat você pode iniciar o antivírus
/ firewall novamente também.

Q: Meu antivírus é o banco de dados do VirusScan afirma que o
EasyAntiCheat é um vírus?!

R: A maioria dos antivírus usar exames heurestic para detectar vírus
protegidas e trojans.
Devido à EasyAntiCheat estar bem protegidos, as vezes, esses exames
heurestic gerar falsos avisos.
Você pode fechar completamente o seu antivírus ou configurá-lo para permitir
a trabalhar EasyAntiCheats.

Q: Sempre que eu inicio EasyAntiCheat, ele diz que há uma nova
atualização, mas já tenho a versão mais recente!

R: Não, não. Seu navegador tem baixado o cliente do cache.
Remova todos os arquivos temporários de internet e, possivelmente, arquivos
temporários, a fim de obter uma nova cópia do EasyAntiCheat Client.


Q: Tem gente tendo esse erro:

Please remove custom file folders from following locations: - Custom sprites from counter-strike/*/sprites -Custom player sound from counter-strike/*/sound

R: Vc tem que ir nessa pasta ae e tirar todos os sons de 4funs e sprites esses pixes pra vc poder usar normal, so ir pela c: entrar na pasta counter strike e excluir a pasta que ele ta pedindo, depois de excluir vc usa normalmente

Q: Em todos servidores estou sendo KIKADO :

R: Abra o Counter Strike va em options depois em video e verifique se esta com 32 Bits e modo Opengl, que sao exigências do EAC.

Q: Onde sao colocadas as PRINT ou SCREEN SHOT ou FOTOS que o programa tira enquanto jogo?

R: Sao mandadas para o servidor, entao pergunte ao ADM do servidor que ele te passará o enderço. No caso do servidor gateway o endereço é: http://www.ezac.maxigames.com.br/shots/cstrike/189.38.57.42_27070/

Q: Como adquiro o EasyAntiCheat para meu servidor?

R: Procure empresas que ja estao trabalhando comele como maxigames, siegnet e connection games.

5 comentários:

  1. quando entro no cs depois de ter ligado o eac ! o cs fexa e aparece assim o easyanticheat nao eh compativel com o valve anti cheat ? o que devo fazer ???

    ResponderExcluir
  2. Ola comprei um server com o EAC i2br paguei ontem e chegou hoje mais o eac atualizou e nao tem i2br lá agora nao tem como eu jogar no meu server e agora oque fazer ?

    ResponderExcluir
  3. quando entro no cs depois de ter ligado o eac ! o cs fexa e aparece assim o easyanticheat nao eh compativel com o valve anti cheat ? o que devo fazer ???

    ResponderExcluir
  4. Quando tento entrar em uma partida de fortnite sou kikado passado 20 segundos e aparece que a versao do pakchunk10_s3-windowsclient.sig não está disponível. O que fasso para conseguir jogar sem ser kikado?


    ResponderExcluir